Notícias

2ª edição RAMOS SUMMIT: fortalecendo laços e impulsionando resultados na Ramos e Silva

2a-edicao-ramos-summit-fortalecendo-lacos-e-impulsionando-resultados-na-ramos-e-silva-20240326095332000

Entre os dias 20 a 22 de março, a Ramos e Silva recebeu em sua sede, em São José do Rio Preto, os gestores regionais da força de vendas externa que participaram de uma jornada intensiva na operação de Conta Integrada durante a segunda edição do evento RAMOS SUMMIT.
Com colaboração entre diversas frentes operacionais, o objetivo do evento foi impulsionar resultados e aprimorar a gestão e liderança, buscando insights para potencializar as estratégias mais eficazes.

Foram três dias repletos de aprendizado, troca de experiências, networking e desenvolvimento pessoal e profissional.

Tivemos o prazer de receber também nossos parceiros do Banco Santander, entre eles, Aline Menezes, gerente comercial FVE, que compartilhou a importância do evento para a Ramos e Silva:

“Agradeço pela parceria com o Santander, são mais de nove anos na Conta Integrada, fora o tempo com os outros produtos. Foi maravilhosa a participação no Summit, excelente energia, super legal, falamos sobre nossas expectativas. Temos tudo para fazer um ano espetacular, vamos dar saltos ainda maiores de evolução e produtividade.”

Eventos como o RAMOS SUMMIT desempenham um papel fundamental no desenvolvimento e crescimento da organização. Rosangela Toloni, superintendente comercial, comentou:

"Como superintendente, estou sempre muito atenta ao dia a dia dos consultores e supervisores. Eles nos trazem a realidade vivida no cotidiano, e o simples fato de nos reunirmos nesta sala com os gerentes que estão na linha de frente, discutindo processos e estratégias de venda, é muito valioso. Essa proximidade também com as pessoas do Santander nos permite um alinhamento ainda melhor. Foi uma experiência espetacular."

A diretora da Conta Integrada, Aline Ramos, ressaltou:

“Nesta segunda edição do Ramos Summit, compartilhamos excelentes boas práticas com toda a liderança da operação. Nosso foco foi na aprendizagem e claro no desenvolvimento pessoal e profissional de cada líder aqui presente. Equipe pronta e engajada para mais um ano de excelentes resultados.”

O evento proporcionou ainda conteúdos relevantes para a operação. Para Marcelo Lopes, gerente comercial, foi uma experiência que gerou muitos insights e também um momento único:

“Muito gratificante! Estou na empresa há seis anos, e é primeira vez que venho na sede e conheci todos os departamentos. Estar em um evento como esse, estar agregando tanto pra mim quanto para todos mais conhecimento, melhores práticas para nosso dia a dia, foi de extrema importância e de bastante conhecimento. A sinergia das pessoas de estar em prol de uma coisa, fazer o melhor para a empresa, para os colaboradores e para nossos clientes.”

O RAMOS SUMMIT se tornou, não apenas uma oportunidade para trocar experiências e conhecimentos, mas também um momento de fortalecimento dos laços entre as equipes e parceiros, que certamente irão impactar positivamente o futuro da Ramos e Silva, impulsionando ainda mais a excelência operacional, a inovação e o compromisso com a satisfação dos clientes. Com uma equipe engajada e alinhada com os objetivos da empresa, estamos preparados para enfrentar os desafios e alcançar novas conquistas.

2a-edicao-ramos-summit-fortalecendo-lacos-e-impulsionando-resultados-na-ramos-e-silva-20240326094056000