Notícias

Confira a 9ª edição da Revista Inova e fique por dentro da LGPD

confira-a-9a-edicao-da-revista-inova-e-fique-por-dentro-da-lgpd-20240306181209000

A Lei Geral de Proteção de Dados tornou-se um tema de grande importância para diversos segmentos do mercado, sobretudo para as empresas que, assim como a Ramos e Silva, realizam a coleta de informações para a prestação de serviços financeiros.

Como matéria principal da edição nº9 da Revista Inova, saiba quais estratégias a empresa está desenvolvendo para aperfeiçoar ainda mais a qualidade e a excelência das atividades no setor de correspondente bancário e, principalmente, os processos implantados e os mecanismos de governança corporativa para o correto tratamento de dados dos clientes em observância às normas exigidas na Lei nº 13.709 (LGPD).

Veja também:

Colaborador Seguro
Conheça as vantagens do programa de benefícios e serviços oferecidos pela Van Gogh Corretora de Seguros, empresa do Grupo Ramos & Silva.

Liberação de Convênio
A Ramos e Silva é pioneira na concessão de crédito consignado para colaboradores no setor de correspondentes em parceria com o Banco Santander.

E muito mais.

Clique aqui e leia a versão digital da 9ª edição da Revista Inova.

-

A Revista Inova é uma publicação com circulação em todas as lojas e empresas do Grupo Ramos & Silva, reunindo informações atualizadas sobre novas implantações, acontecimentos, operações, processos, projetos e eventos relacionados.