Notícias

Desmistificando o Crédito Pessoal: Mitos e Verdades

desmistificando-o-credito-pessoal-mitos-e-verdades-20240408143846000

Uma das modalidades mais conhecidas entre as linhas de crédito disponíveis é o crédito pessoal. Ele é recorrido por muitos brasileiros em diferentes situações, mas devido à sua grande popularidade, está cercado de equívocos. A Ramos e Silva preparou um post esclarecedor para dissipar essas dúvidas. Aqui estão alguns mitos e verdades sobre o crédito pessoal:

1. O dinheiro pode ser utilizado como quiser?

Verdade. Sinta-se à vontade para gastar o montante emprestado da forma que preferir, seja para saldar dívidas, viajar ou investir. Embora não seja obrigatório justificar o uso do dinheiro, é essencial cumprir o compromisso de pagar as parcelas pontualmente.

2. É necessário fazer o pagamento de alguma taxa para receber?

Mito. Se uma instituição financeira pedir algum pagamento adiantado, deve-se ficar desconfiado. No momento da contratação, todas as taxas são calculadas e especificadas no contrato, sendo descontadas diretamente do valor do crédito.

3. Precisa-se comprovar renda?

Verdade. Quando solicitar crédito pessoal, é preciso mostrar comprovante de renda para garantir a segurança financeira de todos. Entretanto, o uso dos recursos não precisa ser justificado.

4. Os juros estão excessivamente altos?

Mito. As taxas na Ramos e Silva começam a partir de 2,83% ao mês ao contratar crédito, o que oferece condições acessíveis. Também, é viável pedir até 30 mil reais e ter um período de até 60 meses para efetuar o pagamento.

5. É possível contratar meu crédito online?

Verdade. Contratar na Ramos e Silva é totalmente online, rápida e segura. Com 19 anos de experiência no mercado, asseguramos uma abordagem personalizada e de alta qualidade.

Não perca tempo! Realize sua simulação com a Ramos e Silva imediatamente e veja como o crédito pessoal pode atender às suas necessidades financeiras.

Quer saber mais sobre a Ramos e Silva?

Acesse www.ramosilva.com.br ou siga nossas redes sociais.

Instagram: ramosesilvacorrespondente

Facebook: Ramos e Silva Correspondente

Linkedin: Ramos e Silva Correspondente no País