Notícias

Dia das Crianças: campanha do Grupo Ramos & Silva promove arrecadação de brinquedos

Dia das Crianças: campanha do Grupo Ramos & Silva promove arrecadação de brinquedos

O Grupo Ramos & Silva, holding financeira detentora da Ramos e Silva Correspondente no País com experiência em Crédito Consignado e referência no segmento em parceria com o Banco Santander, lança a Campanha Nacional de Arrecadação “Criança que Brinca é mais Feliz”.

A organização conta com o apoio de colaboradores, clientes e parceiros em todos os 150 escritórios e demais empresas do grupo para presentear muitas crianças em todo o Brasil. O objetivo é arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado. Sendo assim, o gestor de cada escritório tem o compromisso de indicar uma escola, instituição sem fins lucrativos, projeto social ou comunidade para receber as doações.

Que tal proporcionar momentos mais prósperos e felizes na vida de inúmeras crianças?

Com o avanço da vacinação contra a pandemia do Coronavírus e, principalmente, os cuidados com a saúde e prevenção da doença, a arrecadação e a distribuição dos brinquedos pode ser ainda mais efetiva.

Além de estimular a responsabilidade e o engajamento social aos mais de 2.600 colaboradores, o que reforça um de seus principais valores - o “cuidar das pessoas”, o Grupo Ramos & Silva planeja transformar a campanha em um grande marco no calendário de ações beneficentes e, em especial, que o Dia das Crianças tenha um sentido mais que especial.

A expectativa é presentear crianças e adolescentes, entre 6 meses e 14 anos, nos projetos e instituições selecionados. A arrecadação, que teve início no dia 13 de setembro, está prevista para encerrar no dia 7 de outubro.

SOBRE A AÇÃO

Campanha Nacional de Arrecadação “Criança que Brinca é mais Feliz”
Período de Arrecadação: 13 de setembro a 7 de outubro
Data para entrega: 8 de outubro (em todas as cidades com escritórios Ramos e Silva)

Para participar da campanha e doar brinquedos, clique aqui e localize o endereço do escritório Ramos e Silva mais próximo de você.

Vamos juntos fazer o bem!