Notícias

Páscoa Solidária Ramos e Silva

pascoa-solidaria-ramos-e-silva-20240403175416000

Os colaboradores da Ramos & Silva arrecadaram mais de 50 caixas de bombons, mostrando o espírito solidário. No entanto, esta não foi uma doação comum. Com a ajuda da assistente social Clemilda Baesso Bossada, a empresa conseguiu superar as expectativas, transformando a distribuição em uma experiência única e memorável para os beneficiários.

Os gestos foram cheios de cuidado e carinho, mostrando-se também nas embalagens personalizadas. Cada caixa de bombom foi decorada de uma maneira divertida, criando um ambiente mágico e encantador para as crianças. Os colaboradores dedicaram-se a preparar cada detalhe, evidenciando o comprometimento da empresa em oferecer não apenas breves momentos de felicidade, mas sim memórias duradouras.

Essa iniciativa não apenas demonstra os valores da empresa, mas também incentiva outras pessoas a se envolverem em atividades sociais que visam o bem-estar da comunidade. Ramos & Silva reitera o seu compromisso com a responsabilidade social e mantém-se dedicada em causar impacto positivo na vida daqueles que mais necessitam.

Que o exemplo da Ramos & Silva inspire a todos a compartilhar a alegria e o amor com aqueles que mais necessitam, neste período de celebração. Podemos construir juntos um mundo mais solidário e acolhedor para todos.

pascoa-solidaria-ramos-e-silva-20240404114559000