Notícias

Primeiro lugar na operação de Crédito Consignado no Brasil

primeiro-lugar-na-operacao-de-credito-consignado-no-brasil-20240306181619000

Com uma gestão direcionada pelo presidente Oly Ramos, onde cada movimento tornou-se decisivo no ano de 2020 em meio à pandemia do Coronavírus, a Ramos e Silva garantiu o título - pelo terceiro ano consecutivo - da maior conquista do universo de correspondentes bancários: o primeiro lugar na avaliação anual da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos).

Criada para atestar o nível de conhecimento técnico e a especialização dos profissionais que atuam no segmento, a avaliação foi realizada pela Ernst & Young, uma das maiores empresas de autoria e consultoria do mundo, e que garantiu à empresa a pontuação máxima de 95,37%, conferindo total conformidade entre todos os correspondentes no Brasil.

"Pelo terceiro ano consecutivo, além de ser o melhor Corban e o maior com colaboradores em regime CLT, a Ramos e Silva ocupa o primeiro lugar no Brasil em total alinhamento com a Autorregulação. Enquanto outras empresas têm a lição de lidar com medidas administrativas, estamos preparados e calibrados para continuar crescendo", afirma o presidente.

Pilares avaliados de acordo com a Autorregulação:

O Pilar da Governança compreende os tópicos de Relacionamento com o Cliente, Políticas de Governança, Aprendizado e Conhecimento, e Tecnologia da Informação.

O Pilar de Gestão de Dados compreende o tópico de Adequação à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Agradecemos a todos os colaboradores para a conquista desse grande resultado!