Notícias

Primeiro lugar na operação de Crédito Consignado no Brasil

Primeiro lugar na operação de Crédito Consignado no Brasil

Com uma gestão direcionada pelo presidente Oly Ramos, onde cada movimento tornou-se decisivo no ano de 2020 em meio à pandemia do Coronavírus, a Ramos e Silva garantiu o título - pelo terceiro ano consecutivo - da maior conquista do universo de correspondentes bancários: o primeiro lugar na avaliação anual da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos).

Criada para atestar o nível de conhecimento técnico e a especialização dos profissionais que atuam no segmento, a avaliação foi realizada pela Ernst & Young, uma das maiores empresas de autoria e consultoria do mundo, e que garantiu à empresa a pontuação máxima de 95,37%, conferindo total conformidade entre todos os correspondentes no Brasil.

"Pelo terceiro ano consecutivo, além de ser o melhor Corban e o maior com colaboradores em regime CLT, a Ramos e Silva ocupa o primeiro lugar no Brasil em total alinhamento com a Autorregulação. Enquanto outras empresas têm a lição de lidar com medidas administrativas, estamos preparados e calibrados para continuar crescendo", afirma o presidente.

Pilares avaliados de acordo com a Autorregulação:

O Pilar da Governança compreende os tópicos de Relacionamento com o Cliente, Políticas de Governança, Aprendizado e Conhecimento, e Tecnologia da Informação.

O Pilar de Gestão de Dados compreende o tópico de Adequação à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Agradecemos a todos os colaboradores para a conquista desse grande resultado!