Notícias

Ramos e Silva apresenta campanha de Sustentabilidade

ramos-e-silva-apresenta-campanha-de-sustentabilidade-20240306181726000

É responsabilidade de todos preservar o meio ambiente. Sendo assim, a sustentabilidade deve estar presente na filosofia e, principalmente, na cultura e na rotina dos colaboradores das organizações.

Por essa razão, em junho de 2020, a Ramos e Silva lançou o projeto "Ramos Sustentável - Uma prática de todos" para estimular ações e práticas ambientais em todos os escritórios no Brasil. Além da importância do consumo consciente, o projeto tem como objetivo reduzir o desperdício e melhorar a qualidade dos investimentos realizados pela empresa.

Com iniciativas, é mais prática e menos desperdício

Saiba que adotar atitudes mais saudáveis e responsáveis no dia a dia representam uma maneira de conservar e respeitar a natureza. Para estimular que os colaboradores tenham maior consciência socioambiental, as ações nos escritórios impactaram temas de grande importância, como:

• Substituição do copo descartável por caneca de porcelana, vidro ou garrafas;

• Hábitos para melhorar o uso da energia elétrica;

• Dicas para o racionamento de água;

• Recomendações sobre o uso do ar-condicionado;

• Redução do consumo de papel.

O primeiro passo para contribuir com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente é a mudança de comportamento. São as pequenas ações que se transformam em grandes resultados.

Acompanhe a hashtag #RAMOSSUSTENTAVEL nas redes sociais e veja tudo o que é compartilhado na ação da Ramos e Silva.